CNJ prorroga até segunda-feira (28) prazo para envio de resposta à pesquisa

Até dia 28 (segunda-feira) magistrados podem enviar respostas.

  

        O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou até segunda-feira (28) o prazo para que juízes, desembargadores e ministros do Poder Judiciário participem da pesquisa “Perfil Sociodemográfico dos Magistrados Brasileiros”. 

         Desembargadores e juízes de todos os tribunais receberam e-mail da presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, convidando-os a responder pesquisa “Perfil Sociodemográfico dos Magistrados Brasileiros”. A coleta dos dados será útil para a formulação de políticas direcionadas à Magistratura, considerando que o último Censo do Poder Judiciário foi realizado em 2013 e que o próximo será feito apenas em 2020.

        Ao abrir o e-mail, o magistrado deverá clicar no link da pesquisa e fornecer o CPF para acesso ao questionário com 28 perguntas. O Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ ressalta que o CPF fornecido pelo juiz será usado exclusivamente como chave de acesso. 

        Os magistrados que não receberem o e-mail ou não conseguirem acessar o link devem entrar em contato com o Departamento de Pesquisa do CNJ pelos telefones (61) 2326-5266 / (61) 2326-5268 ou pelo e-mail dpj@cnj.jus.br.

        É assegurado aos participantes o sigilo das informações fornecidas com garantia de que não haverá identificação pessoal das respostas. Os resultados serão divulgados de forma agregada, sem o reconhecimento pessoal dos entrevistados. As perguntas do questionário tratam exclusivamente de dados de caráter social, demográfico e da trajetória de carreira, com questões sobre gênero, estado civil, quantidade de filhos, local de nascimento, escolaridade dos pais, ano de conclusão da graduação em Direito, ano de ingresso na Magistratura e capacitação, entre outras.  

 

        *Com informações do Conselho Nacional de Justiça.

 

        Comunicação Social TJSP – VV (texto) / internet (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP