Inscrições abertas para 1ª Edição do Prêmio Fonaje

Interessados devem se inscrever até 1º de junho.

 

        O Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje) está com inscrições abertas, até 1º de junho, para a primeira edição do Prêmio Fonaje. O objetivo é identificar, valorizar e disseminar práticas e programas em funcionamento nos Juizados Especiais destinados à eficiência da prestação jurisdicional. O prêmio será entregue no 43º do Fonaje, que acontecerá em Macapá (AP), entre os dias 13 e 15 de junho.

        São três categorias: Magistrados, Servidores e Operadores do Sistema de Juizados (advogados, defensores públicos, delegados, membros do Ministério Público e policiais). As práticas ou programas não precisam ser inéditos, mas devem versar sobre temas relacionados aos Juizados Especiais.

        As inscrições são pelo e-mail fonaje.presidencia@gmail.com, com o assunto “Prêmio Fonaje”. Será entre diploma e medalha (outro, prata e bronze) aos primeiros, segundos e terceiros vencedores em cada categoria, conferidos pela Presidência do fórum.

        Veja as orientações sobre o processo de inscrição no edital (clique aqui). Dúvidas sobre o prêmio serão dirimidas por e-mail: fonaje.presidencia@gmail.com.

 

        * Com informações do Fonaje.

 

        Comunicação Social TJSP – VV (texto) / Fonaje (logo)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail