Em razão de falecimento de vigia, expediente é suspenso hoje em Caçapava

Vigia foi encontrado morto nesta manhã.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo informa que hoje (16), por volta das 6h50, quando da troca de turnos, o vigilante diurno ao substituir o colega no fórum da Comarca de Caçapava, encontrou o vigilante da empresa Centurion, atingido por disparo de arma de fogo, com o respectivo revólver (calibre 38), ao lado da vítima.

        A polícia e o resgate foram acionados e foi atestada a morte que, segundo análise preliminar, ocorreu por volta das 4 horas. Foi instaurado inquérito policial para a apuração dos fatos e, como não há indícios de que o prédio tenha sido invadido (todas as salas e janelas estavam devidamente fechadas), aguarda-se a conclusão da perícia.

        Para a facilitação dos trabalhos de investigação, o expediente no fórum de Caçapava está suspenso na data de hoje.

        A família forense da Comarca de Caçapava e a Presidência do Tribunal de Justiça lamentam o falecimento do vigia e se solidarizam com a dor dos familiares.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP