Enfam promove seminário sobre práticas de capacitação judicial

Inscrições vão até 15 de agosto.

        A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove no dia 23 de agosto o evento “Seminário sobre Práticas de Capacitação Judicial: proposta a partir da experiência internacional”, no auditório externo do Conselho da Justiça Federal (Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho III, Polo 8, Lote 9, Brasília/DF). O seminário é voltado para diretores, professores e equipes técnico-pedagógicas de escolas judiciais e de Magistratura, bem como demais escolas de governo, de órgãos do Poder Judiciário e de instituições de ensino superior. As inscrições vão até o dia 15 de agosto e devem ser feitas online: https://www.enfam.jus.br/inscricoes/capacitacao-judicial/.

        Realizado pela Enfam e pelo Centro de Estudos Judiciais das Américas (Ceja), o seminário duração de uma manhã e o objetivo de promover o intercâmbio de ideias sobre práticas com as quais escolas estaduais e federais, demais escolas de governo e órgãos de capacitação de servidores do Poder Judiciário desenvolvem sua missão e sobre problemas compartilhados e medidas concretas que podem ser adotadas para melhorá-los, além de permitir explorar estratégias de solução inovadoras e de baixo custo. Mais informações na página do seminário: https://www.enfam.jus.br/programacao-para-coordenadores/.

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Enfam (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP