Comissão de Assuntos Administrativos se reúne no Palácio da Justiça

Comissão de Assuntos Administrativos tem caráter opinativo.

        A Comissão de Assuntos Administrativos do Poder Judiciário paulista, composta pelos desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente do Tribunal de Justiça e presidente da CAA), Cesar Lacerda, Gilberto Pinto dos Santos, Dácio Tadeu Viviani Nicolau, Fernando Geraldo Simão e Vicente de Abreu Amadei e pelos juízes Sergio da Costa Leite (33ª Vara Cível – Central), Maria Fernanda Belli (1ª Vara Criminal – Central) e Laura de Mattos Almeida (29ª Vara Cível – Central), reuniu-se hoje, no Gabinete da Vice-Presidência, no Palácio da Justiça.

        O vice-presidente apresentou aos componentes da Comissão os dados referentes ao cumprimento das metas estabelecidas no Plano Plurianual, destacando as atividades desenvolvidas pela Corte no primeiro semestre, em cada um dos projetos que integram a programação do Poder Judiciário Estadual. Também foi apresentado um resumo do documento de inspeção emitido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com destaque para os apontamentos que afetam diretamente o cumprimento do PPA.

        As reuniões da Comissão de Assuntos Administrativos ocorrem semestralmente, para acompanhamento do cumprimento das metas e formulação de sugestões relacionadas ao plano plurianual de gestão, ou quando convocada para assessoramento à Presidência do Tribunal de Justiça e ao Órgão Especial em assuntos administrativos de caráter geral.

        Como é formada a CCA – Além do membro nato (vice-presidente do TJSP), os demais integrantes são indicados pelo Conselho Superior da Magistratura (CSM).

 

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP