TJSP cria Grupo de Apoio e Centro de Estudos da Seção de Direito Criminal

Objetivo é prover suporte técnico-jurídico aos magistrados.

 

        A Comissão de Estudos da Seção de Direito Criminal reuniu-se na sexta-feira (11) com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, para anunciar o início dos trabalhos de implantação do Grupo de Apoio e do Centro de Estudos da Seção de Direito Criminal. Instituída pela Portaria nº 1/18, a comissão é composta pelo presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, e pelos desembargadores Otávio Augusto de Almeida Toledo, Hermann Herschander, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, Ivo de Almeida e Roberto Caruso Costabile e Solimene.

        “O intuito do Grupo de Apoio e do Centro de Estudos é municiar os desembargadores e juízes da área criminal com as informações do mundo do Direito Penal, trazendo cursos, palestras e seminários com profissionais do Direito Criminal”, esclareceu Torres Garcia. A comissão também agradeceu ao presidente Pereira Calças por ter viabilizado o espaço físico para a implantação do Grupo de Apoio e do Centro de Estudos. Com a realocação de setores, abriu-se espaço no prédio da Avenida Conselheiro Furtado, 688, do 8º ao 10º andar, para abrigar as novas unidades. Além disso, haverá restruturação do auditório já existente para as futuras atividades.

 

        Comunicação Social – DM (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP