Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (18), com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, que estava acompanhado de sua filha, Ednilda Praxedes. Após o encontro, o desembargador alagoano percorreu salas históricas do Palácio da Justiça, sede do TJSP. Participou da reunião o juiz assessor da Presidência do TJSP Leandro Galluzzi (Gabinete Civil).

        Na mesma data, o presidente recebeu a diretora de programas internacionais da Faculdade de Direito da Universidade de Richmond (EUA), professora Su Jin Hong. Também estavam presentes o desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha e a juíza Andréa Galhardo Palma, da 3ª Vara Cível Central. A professora também conheceu as instalações e a história do Tribunal de Justiça em uma visita guiada, acompanhada dos magistrados Maia da Cunha e Andréa Galhardo.

        Na terça-feira, o presidente Pereira Calças e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, receberam no Gabinete da Presidência, a comitiva da Comarca de Praia Grande, composta pelos juízes Vinícius de Toledo Piza Peluso (1ª Vara Criminal), Antonio Carlos Costa Pessoa Martins (2ª Criminal), André Luís Maciel Carneiro (1ª Vara da Família e das Sucessões) e Enoque Cartaxo de Souza (Vara da Fazenda Pública). Participaram do encontro, os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil), Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos), Fábio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados) e os juízes assessores da Corregedoria Aléssio Martins Gonçalves e Cláudia de Lima Menge.

 

        Comunicação Social TJSP – MJ e CA (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br     

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP