EJUS promove o curso ‘Parentalidade socioafetiva e multiparentalidade’

Curso é disponibilizado na plataforma Moodle.

 

        A Escola Judicial dos Servidores (EJUS) iniciou, no último dia 15, o curso Parentalidade socioafetiva e multiparentalidade, disponibilizado na plataforma virtual Moodle, sob a coordenação dos servidores Walter Salles Mendes, Miguel da Costa Santos e Fábio Roberto Bursaca.

        O curso – que está com todas as vagas preenchidas – é dividido em seis módulos, sendo o primeiro de ambientação, disponibilizado até o dia 17 de outubro. Os demais módulos versam sobre introdução (definição dos conceitos), princípios que regem os institutos, efeitos do reconhecimento da parentalidade socioafetiva e análise jurisprudencial. A programação será encerrada no dia 21 de novembro, com uma avaliação dos participantes.

        A metodologia abrange a disponibilização pelos conteudistas de vídeos, apostilas, fóruns de discussão e questionário eletrônico final. O conteúdo ficará disponível até a data de encerramento definida para cada etapa.

        Participam como conteudistas e tutores os servidores Reginaldo Boraschi, Luiz Eduardo Alves de Siqueira, Lair da Silva Loureiro Filho e Flávia Renata Romano Kolle. Cada um é responsável por um grupo de alunos, pelo processo de elaboração dos materiais, esclarecimento das dúvidas de conteúdo e aplicação das avaliações.

 

        Comunicação Social TJSP – EJUS (texto e fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP