TJBA apoia Tribunal de Justiça de São Paulo na divulgação do “Adote um Boa-Noite”

Tribunal baiano compartilhou postagens nas redes sociais.

 

        Ação promovida pelo Judiciário paulista nas redes sociais para divulgar a Campanha “Adote um Boa-Noite” recebeu apoio do Tribunal de Justiça da Bahia. O TJBA publicou, em seus perfis no Facebook, Instagram e Twitter postagens sobre a iniciativa, que provocaram o engajamento de seus mais de 36 mil seguidores.

        O Poder Judiciário baiano também disponibilizou, em seu portal na internet, matéria sobre ação concentrada que o TJSP está promovendo durante todo o mês para comemorar um ano do projeto, completado no último dia 12. O texto menciona alguns resultados deste primeiro ano – a adoção de quatro adolescentes e outros 17 com os processos já em andamento –, bem como destaca a participação e engajamento das atrizes Leandra Leal, que tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram, e Naiumi Goldoni, cujo perfil na mesma rede social conta com 882 mil seguidores.

        Outro destaque da matéria é o apoio dos clubes de futebol São Paulo e Corinthians, que abraçaram a causa e têm levado os jovens para assistir a alguns jogos e entrar no campo com os jogadores.

 

        Adote um Boa-Noite

        Desenvolvida gratuitamente pela agência F/Nazca para o TJSP, a iniciativa tem o objetivo de mostrar crianças e adolescentes acolhidos como sujeitos de direitos, parte integrante da sociedade, além de estimular a chamada “adoção tardia”, principalmente de maiores de sete anos.

        O nome da campanha remete a um momento de solidão das crianças abrigadas, que deixam de receber um beijo de “boa noite” do pai e da mãe ao se deitarem para dormir. Acesse www.adoteumboanoite.com.br e conheça.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP