Serviço – TJSP divulga orientações sobre precatórios

Consulte as fontes oficiais.

 

        Precatório é um tema que causa muitas dúvidas no jurisdicionado e também nos credores. Na maioria das vezes, a pessoa que tem um crédito a receber não sabe qual o próximo passo a seguir e, principalmente, como fazer para acompanhar o andamento do seu processo.

        Para auxiliar o jurisdicionado a ter suas dúvidas sanadas, o Tribunal de Justiça produziu material informativo com orientações sobre como agir nos casos em que haja créditos a receber. Um cartaz, uma vinheta explicativa e postagens nas redes sociais do TJSP estão sendo disponibilizados pelo Judiciário paulista.

        Credor: acompanhe seu processo de pagamento pelo site do TJSP (https://esaj.tjsp.jus.br) e, em caso de dúvida, dirija-se à Unidade de Processamento das Execuções contra a Fazenda Pública – Upefaz (Viaduto Dona Paulina, 80 – Sé), ou à Diretoria de Execuções de Precatórios e Cálculos – Depre (Rua dos Sorocabanos, 680, Sala 34 – Ipiranga). Consulte as fontes oficiais.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / JT (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP