Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e Vice-Presidência.

        O vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniu-se hoje (4) com a desembargadora do Tribunal de Justiça do Tocantins Etelvina Maria Sampaio Felipe e com os desembargadores integrantes da Comissão do Serviço Psicossocial do TJSP: Maria Cristina Zucchi (presidente), João Carlos Saletti e José Roberto de Souza Meirelles. Também participaram da reunião a psicóloga da Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins Bárbara Khristine Alvares de Moura Carvalho Camargo; a supervisora do serviço Psicossocial Clínico da Capital, Rosemary Andrade Ungaretti de Godoy; a psicóloga chefe do serviço Psicossocial Clínico da Capital, Maria José Madeira; e a chefe de seção do serviço Psicossocial Clínico da Capital, Anna Paula Andrade de Moraes Lopes. Em seguida, os participantes foram recebidos no Gabinete da Presidência pelo juiz assessor Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil). Após as reuniões, as visitantes do Tocantins e os integrantes do Serviço Psicossocial participaram de visita monitorada no Palácio da Justiça.

        Já na última sexta-feira (30), o presidente da Corte, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se com os juízes Maria Heloísa Nogueira Ribeiro Machado Soares (3ª Vara Cível de Olímpia) e Evandro Pelarin (Vara da Infância e da Juventude de São José do Rio Preto) e o promotor de Justiça da Vara da Infância e da Juventude de São José do Rio Preto, André Luís de Souza. Participou da reunião a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

 

        Comunicação Social TJSP – HS e GA (texto) / DG e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP