Comissão de Orçamento do TJSP recebe representantes de servidores

Diálogo aberto de magistrados e servidores.

         A Comissão de Orçamento, Planejamento e Finanças do Tribunal de Justiça de São Paulo – integrada pelos desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez, Marcelo Fortes Barbosa Filho e José Maria Câmara Júnior –, e os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Tatiana Magosso e Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (Recursos Humanos) e Airton Pinheiro de Castro (Assuntos Jurisdicionais) e a secretária de Orçamento e Finanças (SOF), Elisa Mitsiko Matsuse, receberam ontem (13), no Palácio da Justiça, os representantes das entidades dos servidores do Poder Judiciário paulista.

         Os representantes das diversas categorias, durante a reunião, expuseram dúvidas e reiteraram solicitações, e a Presidência, por meio da Comissão de Orçamento e dos juízes assessores, prestou os esclarecimentos necessários. Os servidores apresentaram reivindicações que já vêm sendo trabalhadas pela gestão e os integrantes do TJSP destacaram as conquistas já conseguidas, como, por exemplo, o pagamento das horas credoras, atitude inédita que permite a indenização de 12 dias/mês. O primeiro crédito ocorrerá em janeiro e os magistrados reforçaram o compromisso do presidente do TJSP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças de que, em havendo orçamento, procurará reduzir o banco de horas e obter o máximo de benefícios possíveis para o quadro de servidores.

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / Aojesp (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP