Conheça os candidatos ao Órgão Especial

Votação será por sistema on-line.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo realizará no dia 21 de fevereiro eleições para uma vaga no Órgão Especial do TJSP – classe Carreira. São candidatos os magistrados:

        - José Jacob Valente

        - Silvia Rocha

        Os desembargadores votarão por sistema on-line, que poderá ser acessado de zero às 16 horas (www.tjsp.jus.br/eleicoesorgaoespecial).  A partir do mesmo horário também será disponibilizado um banner fixo no site e na intranet do TJSP com direcionamento ao sistema de votação. A totalização dos votos e o anúncio do resultado ocorrerão na sala 509 do Palácio da Justiça, às 16h15.

        A cadeira no Órgão Especial é destinada ao biênio compreendido entre 22/2/19 e 21/2/21 e decorre da aposentadoria do desembargador Sérgio Rui da Fonseca.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MC (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP