Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (19), no Gabinete da Presidência, com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas; o secretário municipal de Justiça, Rubens Rizek Junior; o secretário do Governo Municipal, Mauro Ricardo Machado Costa; e o procurador-geral do Município, Guilherme Bueno de Camargo. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos).

        Neste mesmo dia, o presidente Pereira Calças e o vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniram-se com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio de Salles Meirelles, e com o assessor especial da Faesp, coronel Ronaldo Severo Ramos.

        O desembargador Pereira Calças também se reuniu com o presidente da 25ª Subseção da OAB Botucatu, Nuno Augusto Pereira Garcia, e com o vice-presidente da Subseção, Alexandre Luiz Melicio. O juiz assessor da Presidência Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos) participou da reunião.

        Comunicação Social TJSP – GA e VT (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP