Deecrim 4 promove capacitação para servidores e integrantes da Secretaria da Administração Judiciária

Curso tratou de sistema de comunicação de decisões judiciais.

    O Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deecrim) da 4ª Região Administrativa Judiciária – Campinas promoveu, ontem (12), curso para servidores e integrantes da Secretaria da Administração Judiciária (SAP) sobre novo portal que permite a comunicação direta das decisões judiciais a unidades prisionais.

    Segunda a juíza Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto, coordenadora do Deecrim 4, o sistema traz mais agilidade ao cumprimento das determinações emitidas pelos magistrados. A implantação do portal vem seguindo cronograma gradual e agora chega à RAJ de Campinas, uma das que conta com o maior número de unidades prisionais. “Quando estiver em pleno funcionamento representará uma revolução em termos de rapidez”, afirmou a magistrada.

    Mais de 100 pessoas participaram da capacitação, incluindo representantes de 28 unidades prisionais. O curso foi ministrado pela integrante do Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deex) Simone Souza Cruz. Além de ouvir a explanação os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e dirimir dúvidas.

    Também participaram do treinamento as juízas auxiliares do Deecrim 4, Luciana Netto Rigoni, Patricia Cayres Mariotti Cappi e Roberta Cristina Morão; o coordenador de Unidades Prisionais da Região Central do Estado, Jean Ulisses Campos Carlucci; e a coordenadora do Deecrim 4, Maria Eugênia Bernardes da Silva.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP