Polícia Civil atua em parceria com o Poder Judiciário

Delegado assumiu a 1ª Delegacia Seccional no Centro.

        O delegado Roberto Monteiro de Andrade Júnior, da 1ª Delegacia Seccional de Polícia, que integra o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), foi recebido, ontem (12), no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo, pelo presidente Manoel de Queiroz Pereira Calças.

        A visita de apresentação formal do novo delegado seccional teve por objetivo colocar os trabalhos da Decap 1 à disposição da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados do Judiciário paulista ,já que a Polícia Civil e o TJSP se irmanam nas ações de combate à criminalidade e, principalmente, no atendimento e na acolhida ao cidadão que busca auxílio junto a essas instituições. A necessária integração entre a Segurança Pública e o Poder Judiciário justificam ações recorrentes e unificadas na circunscrição da 1ª Seccional da capital paulista.

        Participaram da reunião os integrantes da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene (presidente), Roberto Galvão de França Carvalho e Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida; chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti; chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, delegado Fábio Augusto Pinto e o coronel PM Antonio Augusto Neves. Também estiveram presentes os desembargadores Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade e Silmar Fernandes e o delegado assistente da 1ª Delegacia Seccional, Percival de Moura Alcântara Júnior.

           

            Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

            imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP