TJSP promove a 20ª edição do programa “Vamos Caminhar pela Saúde”

Atividade ocorreu no Parque do Povo.

 

    A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Apoio Administrativo aos Eventos de Promoção de Saúde (SGP 4.3), promoveu no último sábado (16), a 20º edição do programa “Vamos Caminhar pela Saúde”, no Parque do Povo, localizado no bairro do Itaim Bibi.

     Os 36 servidores que participaram da atividade se encontraram no parque às 8h30. Primeiro foram feitos exercícios de alongamento e em seguida a caminhada, que teve aproximadamente 6 km de distância e durou uma hora. Ao final, por volta das 11h, ocorreu a distribuição de lanches e reunião dos participantes para finalizar a atividade.

     Vamos Caminhar pela Saúde - Com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e reforçar a importância delas na manutenção da saúde, o projeto já visitou diversos pontos de São Paulo, como os parques Ibirapuera, Villa-Lobos, Aclimação, Piqueri, Tietê, Jaraguá, Cantareira, Elevado Presidente João Goulart (Minhocão), entre outros. As caminhadas são divulgadas periodicamente no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e na intranet do TJSP. Para participar, basta ficar atento aos canais de comunicação do Tribunal.

    Comunicação Social TJSP – LP (texto) / Divulgação (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail