Integrantes do CSM se reúnem com desembargadores da Seção de Direito Privado

 

Confraternização reúne magistrados da Corte.

 

        Integrantes do Conselho Superior da Magistratura se reuniram, ontem (11), com desembargadores, em reuniões-almoço que marcaram confraternização de Páscoa da Seção de Direito Privado. O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Manoel de Queiroz Pereira Calças; o vice-presidente, Artur Marques da Silva Filho; o corregedor-geral da Justiça, Geraldo Pinheiro Franco; e os presidentes das seções Getúlio Evaristo dos Santos (Direito Público), Gastão Toledo de Campos Mello Filho (Privado) e Fernando Antonio Torres Garcia (Direito Criminal) estiveram nos dois prédios onde funcionam os gabinetes de trabalho dos desembargadores. Também participou do encontro a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Therezinha Cazerta.

        No Gade 9 de Julho, os integrantes do CSM e a presidente do TRF3 foram recebidos pelas desembargadoras Christine Santini e Lucila Toledo Pedroso de Barros, coordenadora e coordenadora-adjunta, respectivamente. No edifício 23 de Maio, os magistrados foram recepcionados pelo coordenador do Gade, desembargador Renato Sandreschi Sartorelli.

        Na ocasião, o presidente Pereira Calças conversou com os colegas e falou sobre projetos em andamento no Tribunal. Destacou as ações que a Presidência tem feito com objetivos de aprimorar os serviços oferecidos pela Justiça paulista, melhorar as condições de trabalho de servidores e magistrados e levar ao jurisdicionado a prestação de serviço compatível com a magnitude dos integrantes da Magistratura e do quadro funcional. “Agradeço aos colegas pelo apoio à gestão. É uma honra trabalhar com os senhores. O título que mais me orgulha em minha carreira é o de magistrado paulista”, disse o presidente, que levou ao conhecimento dos desembargadores questões pontuais que tangem o dia a dia da Presidência do Tribunal de Justiça.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP