TJSP participa da 17ª Semana de Museus

Palácio e Museu abertos durante o final de semana.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo participa, nos dias 18 e 19, da 17ª Semana de Museus, temporada cultural promovida pelo Ibram em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). Nessa edição, 1.114 instituições de todo o país oferecem ao público 3.222 atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, entre outros.

        A tradicional participação do Tribunal no evento abrange o Palácio da Justiça, prédio histórico que é sede da Corte, e o Palacete Conde de Sarzedas, onde está o museu da instituição. Nos dois edifícios ocorrerão visitas monitoradas. O Museu também promoverá apresentação dos alunos da Escola de Música Suzuki de São Paulo; um sarau, homenagem poética às mães; e a Juss Band, com clássicos do jazz e da música brasileira.

        Confira a programação e participe!

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / JT (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP