Comarca de São Vicente recebe alunos de escolas municipais

Atividades aconteceram no Dia do Meio Ambiente.

 

        No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o fórum de São Vicente recebeu 45 crianças da Escola Municipal Professora Regina Célia dos Santos, que participaram de diversas atividades, aproximando o Judiciário da comunidade local. Os estudantes, na faixa etária entre quatro e seis anos, plantaram árvores frutíferas e flores ornamentais no jardim do fórum, sob a orientação de Norio Nagumo, engenheiro aposentado que realiza trabalho voluntário nas escolas municipais.

        Os alunos acompanharam uma apresentação com dez cães policiais da Guarda Civil Municipal, que fizeram demonstrações de ataque e disciplina, sob orientação do comandante Marcelo de Paula Lima. As crianças ainda puderam ver de perto a viatura da Guarda Municipal equipada com todos os instrumentos de trabalho, como escudo e capacete. O evento teve a coordenação do juiz diretor do fórum, Artur Martinho de Oliveira Junior, com a participação de professoras e servidores da administração do fórum na organização.

 

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / divulgação (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP