Nota de Pesar: Falecimento do juiz Nelson Becker, substituto em 2º Grau

Sepultamento será no Cemitério Israelita do Butantã.

 

        O Judiciário paulista lamenta profundamente o falecimento do juiz Nelson Becker, substituto em 2º Grau, ocorrido nesta terça-feira (18). O sepultamento será às 15 horas, no Cemitério Israelita do Butantã (Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 5.530 – Jardim Educandário).

        A Presidência do TJSP se solidariza com a tristeza dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal. E presta homenagens ao trabalho por ele realizado ao longo de sua carreira no Poder Judiciário, que engrandeceu a Magistratura paulista.  

        Nelson Becker nasceu em 1962 na cidade de São Paulo e formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – Turma de 1987. Ingressou na Magistratura paulista em 1991, como juiz substituto da 27ª Circunscrição Judiciária, com sede em Presidente Prudente. Ao longo da carreira trabalhou nas comarcas de Sorocaba, Conchas, Caraguatatuba, Guarulhos e São Paulo. Foi juiz da 5ª Vara Criminal de São Paulo até maio deste ano, quando foi removido ao cargo de juiz substituto em 2º Grau.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / RL (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP