Novo prédio do Juizado Especial Cível é inaugurado em Ibiúna

Família forense local prestigiou solenidade.

 

        O novo prédio do Juizado Especial Cível da Comarca de Ibiúna, localizado na Rua Capitão Cardoso de Melo, 80 - Centro, foi inaugurado nesta última sexta-feira (5). No local, passou a funcionar também um setor exclusivo para Execução Fiscal (Anexo Fiscal), o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e a sala “Dra. Wanda Luiza Matuck de Godoy”, da  144ª Subseção de Ibiúna Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo (OAB SP).

        Durante o evento, palavras de congratulações foram ditas na tribuna pelo deputado estadual Sargento Neri e pela presidente da OAB no município, Luciana Pilar Bini Rojo Cardoso. Derradeiramente, Estéfani Matuck de Godoy, filha da Dra.Wanda (in memorian) - homenageada com seu nome dado à sala da OAB no local -, falou emocionada aos presentes e agradeceu pela lembrança e homenagem à sua mãe.

        O juiz Augusto Bruno Mandelli, diretor do Fórum de Ibíuna e orador principal da cerimônia, comemorou: “Hoje é dia de alegria para a comunidade forense de Ibiúna. Após esforço comum, estamos aqui reunidos para inaugurar este prédio, que, embora não atenda a todas as expectativas, representa um salto positivo para os funcionários, advogados e ao jurisdicionado”, e concluiu: “Registro aqui meus agradecimentos a todos os que de alguma forma colaboraram para a concretização deste evento”.

        Estiveram presentes na inauguração o juiz diretor da 10ª Região Administrativa Judiciária – Sorocaba,  Hugo Leandro Maranzano; o juiz titular da 2ª Vara de Ibiúna, Luiz Fernando Angiolucci; o promotor de Justiça Thiago Henriques Bernini Ramos; o 2º sargento Lidiany dos Santos Marques, representando a Polícia Militar; e ainda diretores da OAB, vereadores, secretários municipais, advogados e outras autoridades da região.

 

        Comunicação Social TJSP – TM (texto) / Jornal do Povo (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP