Agenda Institucional_TJSP

Reuniões na Presidência e Vice-Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, ontem (18), no Gabinete da Presidência, com o secretário Municipal da Justiça de São Paulo, Rubens Rizek; o secretário-adjunto, Renato Parreira Stetner; os chefes de gabinetes João Manoel Scudeler de Barros (Secretaria da Justiça), Rodrigo Pimentel Pinto Ravena (Secretaria do Verde e Meio Ambiente) e Roberto Dutra (Secretaria Municipal de Licenciamento); e com o procurador do munícipio de São Paulo Guilherme Bueno de Camargo. Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil), Maria Rita Rebello Pinho Dias e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos) e os diretores da Secretaria de Administração e Abastecimento (SAAB) Adriano Teocrito Pissolatto e Elisabeth Fátima de Oliveira Moreira.

        Na mesma data, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o senador Major Olímpio; o desembargador Cyro Ricardo Saltini Bonilha; o juiz Luiz Fernando Cardoso Dal Poz; o promotor de Justiça Militar Adilson José Gutierrez; e o assessor parlamentar coronel Elias Miler da Silva. Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Assuntos Jurisdicionais) Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol. O senador Major Olímpio também foi recebido em reunião pelo vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho. Da reunião participaram os desembargadores Cyro Ricardo Saltini Bonilha e José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior; os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol; o juiz assessor da Vice-Presidência Ronnie Herbert Barros Soares; o promotor de Justiça Militar Adilson José Gutierrez; e o assessor parlamentar coronel Elias Miler da Silva.

        Ainda nesta quinta-feira, o presidente se reuniu com o juiz titular da 7ª Vara Cível de São José do Rio Preto, Luiz Fernando Cardoso Dal Poz.

        Na quarta-feira (17), o presidente Pereira Calças se reuniu com a procuradora-geral do Estado de São Paulo, Maria Lia Porto Corona.

        Também nesse dia, o presidente recebeu o presidente do Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (Simpi), Joseph Couri.

 

        Comunicação Social TJSP – GA e RS (texto) / AC, FV e RL (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP