TJSP participa do Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais

Testes gratuitos serão realizados na Praça João Mendes.

 

        Na próxima-sexta-feira (26), o Tribunal de Justiça de São Paulo, em parceria com o Instituto Cultural Barong, realizará testes gratuitos para a detecção dos vírus das hepatites B e C, sífilis e HIV. O evento ocorre em razão do Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais, celebrado em 28 de julho. A ação será na Praça João Mendes Júnior e atenderá servidores, magistrados e público geral. Para fazer os testes, é necessário a apresentação de documento com foto.

        Os exames serão feitos por uma equipe especializada do Instituto composta por cinco pessoas. Como os resultados são sigilosos, a colheita do material será feita em uma tenda separada daquela em que é informado o resultado. A equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas, responsável pela organização do evento, também estará no local para auxiliar nos atendimentos.

 

        Serviço

        Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais – Testes de hepatite B e C, Sífilis e HIV

        Data: 26 de julho

        Horário: das 10h às 17h

        Local: Praça João Mendes Júnior

        Gratuito

 

        Comunicação Social TJSP – AA (texto) / LF (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP