Presidente do TJSP se reúne com integrantes do Banco Santander

Gabinete da Presidência sediou a reunião.

 

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, acompanhado dos desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente) e Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça), reuniu-se, ontem (8), no Gabinete da Presidência, com a vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade, Patrícia Audi; com o vice-presidente executivo de Assuntos Jurídicos e Corporativos, Alessandro Tomao e com os diretores Sérgio Gonçalves (Relações Institucionais) e Gilberto Duarte de Abreu Filho (Investimentos), todos do Banco Santander.

        Também participaram da reunião o provedor da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e advogado, Antonio Penteado Mendonça e os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos).

        Os integrantes do Santander e os magistrados discutiram questões relativas a planejamento e gerenciamento financeiros, necessários às escolhas de investimentos e remuneração de recursos, combinados a práticas de gerenciamento no uso dos recursos do Judiciário.

        Segundo o presidente Pereira Calças, "o conhecimento de todas as possiblidades da realidade financeira de uma instituição, seja pública ou privada, é fator primordial para determinar a estreita gestão de recursos”.

 

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP