Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (16), no Gabinete da Presidência, com a mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Karin Merz Fernandes de Souza, e a presidente da Comissão de Mediação de Conflitos da OAB-RJ, Juliana Loss de Andrade. Participou da reunião o juiz assessor da Presidência Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

        Em seguida, o presidente Pereira Calças se reuniu com os diretores da Global Forest Bond, Eduardo Marson Ferreira (CEO e Senior Partner) e Artur Villela Ferreira (Senior Partner). Participaram da reunião os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça José Marcelo Tossi Silva e Marcelo Benacchio e o coordenador da SAAB 1.7 – Coordenadoria de Apoio Técnico (Energia), Paulo Eduardo de Almeida Godoy.

        Mais tarde, o desembargador Pereira Calças se reuniu com representantes da Cúria Metropolitana: Leandro da Costa Machado (procurador) e Ricardo Gomes Ferreira (advogado). Acompanharam a reunião o juiz assessor da Presidência Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais) e a advogada do TJSP Pilar Alonso Lopez Cid.

 

        Comunicação Social TJSP – MJ e GA (texto) / FV e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP