Acusado de matar menina em Araçariguama irá a júri popular em 21/10

Decisão da Vara Criminal de São Roque.

 

        Um dos homens acusados de matar uma menina de 12 anos na cidade de Araçariguama, em junho do ano passado, irá a júri popular no dia 21/10, decidiu o juiz Flavio Roberto de Carvalho, da Vara Criminal de São Roque. Ele será julgado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a ocultação de crime anterior, bem como por ocultação de cadáver.

        Consta na denúncia que o réu e outros dois comparsas, um homem e uma mulher, sequestraram a jovem, que andava de patins em frente a um ginásio, e em seguida a mataram e ocultaram o cadáver. Os acusados teriam confundido a adolescente com a irmã de um rapaz que possuía dívidas de drogas.

        Houve recurso da defesa dos outros dois acusados, que irão a júri em outra data. Os réus estão presos e não poderão aguardar o julgamento em liberdade.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Arquivo (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP