Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, o vice-presidente, desembargador Artur Marques da Silva Filho, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniram-se, hoje (11), no Gabinete da Presidência, com a procuradora-geral do Estado de São Paulo, Lia Porto. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais). 
Também nesta data, o presidente se reuniu com os representantes do Banco do Brasil. Participaram da reunião dois dos maiores especialistas em questões e investimentos financeiros: o diretor-presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), professor Carlos Antonio Luque, e o integrante do Núcleo de Pesquisa em Economia Financeira (Nefin) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), professor José Carlos de Souza Santos. Pela instituição financeira, Banco do Brasil, participaram João Pinto Rabelo Júnior (vice-presidente), Fernando Melgarejo (gerente executivo da Diretora de Finanças), Euler Antonio Luz Mathias (superintendente de Setor Público) e Marcos Edmundo (consultor jurídico). Pelo Tribunal de Justiça participaram os integrantes da Comissão Gestora dos Contratos de Recursos Financeiros, desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente), Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça), os desembargadores José Maria Câmara Júnior, Luís Francisco Aguilar Cortez, Marcelo Fortes Barbosa Filho, os juízes Leandro Galluzzi dos Santos (assessor da Presidência/Gabinete Civil), Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1º RAJ), Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).        
 
Comunicação Social TJSP – SB e RS (texto) / KS e PS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP