Em visita de cortesia, Judiciário e Executivo tratam de questões institucionais

Cauê Macris despacha no Palácio dos Bandeirantes.

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris, está no Palácio dos Bandeirantes, como governador em exercício. Ele assumiu o posto no último domingo e permanecerá até a quinta-feira, quando o vice-governador, Rodrigo Garcia, retorna do exterior. O governador João Doria também está fora do país. Macris é o terceiro na linha de sucessão, o quarto é o presidente do Poder Judiciário.

 

Macris, o segundo governador mais novo a assumir o posto (o primeiro foi Rodrigo Garcia), recebeu, hoje (17), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, acompanhado dos juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos), no gabinete do vice-governador, no Palácio dos Bandeirantes.

 

O presidente Pereira Calças fez questão de fazer essa visita de cortesia a Cauê Macris, que está empenhado em realizar o seu melhor na condução do Governo de São Paulo nesse período. Para o presidente, o Estado de São Paulo está em excelentes mãos. “Esse moço, e digo moço porque meu RG é muito mais antigo que o dele, governa com maestria. Não é só na música que existem maestros. Aqueles que regem bem são destaques em todas as áreas.” Durante a reunião de trabalho foram tratados assuntos de interesse dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, já que na próxima semana Cauê Macris reassume a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / PS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP