Projeto "Quintas no Museu" recebe a Juss Band

Público participou da escolha do setlist.

 

        O Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu, nesta quinta-feira (19), nova edição do “Quintas no Museu”, com a participação da Juss Band e seu espetáculo Jukebox, em que o público colabora com o setlist. O projeto promove apresentações culturais em uma quinta-feira de cada mês, de forma gratuita, aberta ao público em geral.

        “Eu só posso agradecer aos músicos por participarem da missão do Museu de humanizar, atualizar e preservar a vitalidade da Justiça por meio da arte que produzem”, afirmou o coordenador do Museu, desembargador Octavio Augusto Machado de Barros Filho.

        A banda iniciou a apresentação com “Sunny”, de Bobby Hebb, embalando o público. “Hoje o show é para vocês e também feito por vocês!”, disse a vocalista Cláudia Bondioli após a execução da primeira música, anunciando a surpresa: o público selecionaria as canções por meio de um sorteio com números. Ao entrar na sala, cada um recebeu a programação numerada com oito canções para escolha, caso sorteado.

        Formada pelos servidores do TJSP Cláudia Bondioli e Aldo Scaglione (guitarra) e pelos magistrados Iberê Dias (contrabaixo) e Josué Pimentel (clarinete), a Juss Band recebeu na apresentação de hoje um convidado especial - Jovito Colluna na bateria, que trouxe ainda mais ritmo e entusiasmo para o espetáculo.

        O concerto seguiu com um medley de “Sweet Dreams” (Annie Lennox / David A. Stewart) e “Seven Nation Army” (Jack White), “Fly me to the Moon” (Bart Howard), “What a Wonderful World” (Bob Thiele / George David Weiss), consagrada na voz de Louis Armstrong, e “All of Me” (Gerald Marks / Seymour Simons), todas selecionadas pelo público presente. Mais duas músicas completaram o concerto – “Route 66” e “Bella Ciao” - que encerrou a apresentação com o público animado, cantando em coro a tradicional canção italiana. Ao final do evento, o desembargador Octavio Augusto Machado de Barros Filho entregou certificado de participação aos músicos da banda.

        O juiz Carlos Alexandre Böttcher, diretor do Foro Regional VII – Itaquera, acompanhou toda a programação e também congratulou a iniciativa do Museu do TJSP, que “demonstra como está na vanguarda, promovendo atividades culturais como esta. Além de preservar a nossa história e valorizá-la, uma das funções do Museu também é promover a cultura e a arte, missão essa que vem sendo cumprida com brilhantismo”. 

        Estiveram presentes também desembargadores, juízes, servidores e público em geral.

 

  Mais fotos no Flickr.

 

        Comunicação Social TJSP – TM (texto) / PS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP