CGJ de São Paulo participa do II Fonacor

Encontro discutiu metas para Corregedoria em 2020.  
 
Realizado pela Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ, no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), na quarta-feira (9), o II Fórum Nacional de Corregedores (Fonacor) discutiu soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual.
A Justiça estadual de São Paulo, representada pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, acompanhado pelo juiz assessor da CGJ, Alexandre David Malfatti, apresentou sua contribuição em questões importantes como a possibilidade do uso do PJe nas Corregedorias e a elaboração de metas para a Corregedoria Nacional a serem observadas e perseguidas no ano de 2020, tanto no tocante às atividades correcionais como no estabelecimento de  normas de serviços das unidades judiciais e extrajudiciais.
 
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / CNJ (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP