Certidão de Execuções Criminais – Sivec será disponibilizada pela internet

Sistema disponível a partir de segunda-feira (21).

 

        A partir da próxima segunda-feira (21), o Tribunal de Justiça de São Paulo disponibiliza um novo serviço para facilitar o acesso da população aos documentos emitidos pelo Judiciário paulista: a emissão da certidão de execuções criminais (Sivec) via internet.  O documento, que anteriormente precisava ser solicitado presencialmente, agora deve ser requerido pelo site do TJSP (www.tjsp.jus.br), na área de Certidão -> Cadastro de Pedido de Certidão.

        As certidões negativas, com anotação ‘nada consta’, serão liberadas para impressão em até cinco dias, na opção Certidões -> Visualizar/Imprimir Certidão, proporcionando mais praticidade e agilidade ao cidadão. Nos casos em que o documento não puder ser liberado pelo sistema, o requerente receberá uma mensagem no e-mail de cadastro informando sobre a necessidade de se dirigir ao fórum de sua cidade para fazer a solicitação. A certidão de execuções criminais (Sivec) deve ser obrigatoriamente acompanhada da certidão de execuções criminais (SAJ PG5), também expedida pela internet.

        Clique aqui para mais informações.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / LF (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP