TJSP na Mídia: Presidente Pereira Calças concede entrevista em Bauru

Desembargador abordou projetos e perspectiva econômica.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve na Comarca de Bauru nesta quinta-feira (14) para reunião de trabalho com magistrados da 3ª Região Administrativa Judiciária – Bauru (3ª RAJ) e representantes de instituições locais. Na ocasião, o presidente concedeu entrevista ao portal JCNet e discorreu sobre temas como construção do novo fórum e perspectivas de crescimento da economia paulista no próximo ano, bem como fez um balanço de sua gestão.
O desembargador informou que a primeira fase da construção do novo fórum de Bauru deve ser executada na próxima gestão do TJSP. "Alguns projetos, como o do novo fórum, estão em processo de execução. Não quer dizer que não saíram do papel. Como as nossas gestões duram somente dois anos, é comum o então presidente receber as demandas do anterior e dar continuidade", afirmou Pereira Calças.
O magistrado destacou que a crise econômica do País é um empecilho para o gestor público, mas que há perspectiva de retomada. “O secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, prevê um crescimento de 2% a 2,5% por parte do território paulista nos próximos anos, evitando que o Brasil apresente desempenho negativo", observou.

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP