Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, o vice-presidente da Corte, desembargador Luis Soares de Mello, e o corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniram-se nesta terça-feira (14) com o deputado estadual Carlão Pignatari. Participaram da reunião os juízes assessores do Gabinete Civil da Presidência Fernando Antonio Tasso, João Baptista Galhardo Júnior e Rodrigo Nogueira e a chefe de gabinete da liderança do governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Karina do Carmo.

        Na última quinta-feira (9), o presidente Pinheiro Franco se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, juiz Clovis Santinon. O juiz assessor da Presidência Rodrigo Nogueira (Gabinete Civil) participou da reunião.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC e PS (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP