Tribunal lança novo projeto de Comunicação: Juridiquês Não Tem Vez

Iniciativa descomplica termos, aproximando cidadão do TJSP.

        Para aprimorar sua comunicação e ser cada vez mais acessível e próximo do cidadão, o Tribunal de Justiça de São Paulo lança hoje (14) o projeto Juridiquês Não Tem Vez. Periodicamente serão veiculados vídeos sobre temas jurídicos que geram dúvidas na população, com explicações dos juízes paulistas em linguagem acessível e didática.

        O assunto da estreia é o Juiz de Garantia, criado durante a aprovação do pacote anticrime no Congresso brasileiro. O magistrado convidado Guilherme Madeira Dezem, professor doutor em Processo Penal pela Universidade de São Paulo (USP), explica o que é, aborda os argumentos de quem é contra e a favor e a situação atual para implantação do instituto. O primeiro vídeo foi lançado hoje nas redes sociais do TJSP e outros três serão publicados ainda nesta semana.

        Acompanhe nossas páginas:

        Instagram: www.instagram.com/tjspoficial

        Twitter: www.twitter.com/tjspoficial

        Youtube: www.youtube.com/tjspoficial

        Facebook: www.facebook.com/tjspoficial

 

        Sugestões

        Quer sugerir um tema para as próximas edições do Juridiquês Não Tem Vez? Mande um e-mail para redessociais@tjsp.jus.br.

 

        Comunicação Social TJSP – AA (texto) / JT (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP