PGE e TJSP se reúnem no Palácio da Justiça

Temas comuns a ambas instituições foram discutidos.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, na tarde de hoje (21), recebeu a visita da procuradora-geral do Estado de São Paulo, Maria Lia Pinto Porto Corona; do subprocurador-geral da Área do Contencioso Geral, Frederico José Fernandes de Athayde; do subprocurador-geral da Área do Contencioso Tributário-Fiscal, João Carlos Pietropaolo e da procuradora do Estado assessora, Camila Kühl Pintarelli.
No encontro, foram tratados temas e pautas comuns entre a PGE e o Judiciário como, por exemplo, problemas orçamentários enfrentados por ambas instituições; medidas de contenção de gastos; efeitos da Lei de Responsabilidade Fiscal; desjudicialização das execuções fiscais e projeto de alteração à lei para que se inclua o protesto como condição para ajuizamento de ação, entre outros assuntos.
Participaram da reunião os desembargadores Luis Soares de Mello (vice-presidente), Paulo Magalhães da Costa Coelho (presidente da Seção de Direito Público) e Roberto Teixeira Pinto Porto; e os juízes assessores da Presidência Rodrigo Nogueira e João Baptista Galhardo Júnior (Gabinete Civil). 

Comunicação Social TJSP – DM (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais: 

        www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial

        www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP