Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniu-se, hoje (28), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minais Gerais, Nelson Missias de Morais. Participaram da reunião o presidente da Seção de Direito Criminal do TJSP, desembargador Guilherme Gonçalves Strenger e os juízes assessores da Presidência, Rodrigo Nogueira, Fernando Antonio Tasso e João Baptista Galhardo Júnior. No final da reunião juntaram-se aos magistrados os desembargadores Ricardo Graccho e Carlos Fonseca Monnerat.
        No dia de ontem (27), o presidente Pinheiro Franco e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniram-se com o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo juiz Clovis Santinon, eleito para o biênio 2020/2021.
        Também nesse dia, o presidente Pinheiro Franco se reuniu com os integrantes do Sindicato da Habitação – Secovi/SP, Basilio Jafet (presidente), Ricardo Yazbek (vice-presidente), Claudio Bernardes (presidente do Conselho Consultivo), Tacito Monteiro Filho e Olivar Lorena Vitale Júnior (diretores). Da reunião participou o juiz assessor da Presidência João Baptista Galhardo Júnior.
        No final do dia, o presidente do TJSP se reuniu com os desembargadores federais, eleitos para a administração do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Mairan Gonçalves Maia Júnior (presidente), Consuelo Yoshida (vice-presidente) e Marisa Santos (corregedora).

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, PS, RL e KS (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

        Siga o TJSP nas redes sociais:
        www.facebook.com/tjspoficial
        
www.twitter.com/tjspoficial
        
www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial

        www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP