Pela primeira vez, CSM (biênio 2020/2021) se reúne no Palácio da Justiça

Novo Conselho foi eleito em 4/12.
 
        Os integrantes do Conselho Superior da Magistratura (CSM), eleitos em 4 de dezembro, participaram, na tarde de hoje, no Palácio da Justiça, da primeira reunião de trabalho, das muitas que terão pela frente nos próximos dois anos. Os integrantes do CSM assumiram seus novos cargos administrativamente no último dia 7 e terão a posse solene no próximo dia 4 (terça-feira), às 9h30, no Salão dos Passos Perdidos, 2º andar do Palácio da Justiça. 
        Nessa mesma cerimônia, que mesmo sendo solene não será demorada, realiza-se a Abertura do Ano Judiciário de 2020 e tomam posse, também, a nova diretoria da Escola Paulista da Magistratura.

 

        Vale destacar:
        Integram o novo CSM os desembargadores: Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente), Luis Soares de Mello (vice-presidente), Ricardo Mair Anafe (corregedor-geral da Justiça), José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino (decano) e os presidentes Guilherme Gonçalves Strenger (Seção de Direito Criminal), Paulo Magalhães da Costa Coelho (Seção de Direito Público) e Dimas Rubens Fonseca (Seção de Direito Privado).
 
        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

 

        Siga o TJSP nas redes sociais:
        www.facebook.com/tjspoficial
        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial
        www.flickr.com/tjsp_oficial

        www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP