TJSP na Mídia: ConJur divulga campanha do Tribunal sobre crimes sexuais

Postagens são focadas no Carnaval.

 

        O portal Consultor Jurídico (ConJur) publicou no domingo (16) notícia sobre a campanha “Pode ou Não?”, que aborda os crimes sexuais e suas penalidades. O objetivo do Tribunal de Justiça de São Paulo é prestar orientações para que os foliões não excedam os limites legais.

        A matéria aborda as postagens que estão sendo veiculadas no site e nas redes sociais do TJSP sobre situações naturalizadas no passado, mas que são criminosas. “O primeiro vídeo, que já está no ar, é sobre ‘beijo roubado’, que pode caracterizar o crime de importunação sexual. A campanha focará bastante na questão do consentimento para qualquer relação de caráter íntimo e na importância de respeitar os limites da mulher”, diz o texto. Confira a íntegra.

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 

        Siga o TJSP nas redes sociais:

         www.facebook.com/tjspoficial
        www.twitter.com/tjspoficial
        www.youtube.com/tjspoficial
        www.flickr.com/tjsp_oficial
        www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP