Prêmio Innovare abre inscrições para sua 17ª edição

Foco nas práticas que contribuem para aprimorar a Justiça.

        Estão abertas as inscrições para o 17º Prêmio Innovare. Este ano, o tema é livre para as categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Será escolhida entre estas, como prática Destaque, a iniciativa que represente os melhores esforços para a Defesa da Liberdade. O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.

        Podem concorrer trabalhos que já estejam em prática e que tenham resultados positivos para o aprimoramento do sistema de justiça em todos os estados do país. Para realizar a inscrição, é preciso entrar no site e acessar o link que está na capa. Depois de realizado o cadastro, deve ser preenchido um formulário com as informações sobre a iniciativa. Podem se inscrever no Innovare profissionais do meio jurídico em geral nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Confira o regulamento.

        Em 2019, o Judiciário paulista foi o grande vencedor do Innovare, sendo o primeiro a conquistar a categoria Tribunal duas vezes seguidas. O projeto Trampo Justo – que, por meio de parcerias, busca vagas de empregos para os jovens acolhidos prestes a completar 18 anos e que deixarão os abrigos em que vivem – foi o ganhador na categoria Tribunal. Já o vencedor na categoria Juiz foi o Magistratura para Todos, curso de preparação para ingresso na carreira, totalmente gratuito, voltado à população de baixa renda, aquela que tem maior dificuldade em arcar com os custos dos estudos específicos para essa carreira. No ano de 2018 o programa Adote um Boa-Noite, que busca estimular a adoção de crianças e jovens com mais de oito anos e que possuam algum tipo de deficiência, foi o vencedor na categoria Tribunal.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (arte)
        imprensatj@tjsp.jus.br

 

        Siga o TJSP nas redes sociais:
        www.facebook.com/tjspoficial
        www.twitter.com/tjspoficial
        www.youtube.com/tjspoficial
        www.flickr.com/tjsp_oficial
        www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP