Novos comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

Informações sobre videoconferências e atividades dos oficiais.

 

Tendo em vista o período de isolamento para contenção da Covid-19 e a instituição do sistema remoto de trabalho no TJSP, a Corregedoria Geral da Justiça editou nesta quinta-feira dois novos comunicados. Confira:

 

Comunicado CG nº 266/20 – para reduzir a necessidade de deslocamento e evitar exposição dos oficiais de Justiça, a Corregedoria comunica que os mandados de citações, intimações, notificações e demais comunicações de acusados presos, poderão ser cumpridos pela ferramenta Teams na unidade prisional que apresentar estrutura. O oficial deverá agendar previamente com a administração da unidade. Será encaminhado aos servidores um e-mail com a relação das unidades que possuem o sistema. O texto também detalha como será a troca de documentação. Para as intimações em unidades que não têm o sistema, a Corregedoria recomenda o contato telefônico prévio para informações sobre as condições do local. Leia o comunicado completo

 

Comunicado CG nº 264/20 – apresenta informações sobre ferramenta para realização de videoconferências de advogados, promotores, defensores e jurisdicionados com os magistrados. Os interessados deverão enviar e-mail para a unidade judicial para o agendamento. No dia e horário marcados, o solicitante e o juiz acessarão o link disponibilizado no agendamento. As instruções para uso do sistema estão disponíveis no site do TJSP. Veja a íntegra do comunicado.

 

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / internet (foto ilustrativa)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail