Homenagem do TJSP às pessoas que estão na linha frente

Vídeo com servidores e magistradas.

 

A pandemia do coronavírus mudou a vida de todos nós, no mundo todo. Tarefas simples, como reunir amigos e familiares, fazer caminhadas e ir ao supermercado foram temporariamente restringidas, como forma de evitar a propagação da Covid-19 e o colapso do sistema de saúde.

Para minimizar a possibilidade de propagação do vírus, o Tribunal de Justiça de São Paulo estabeleceu o trabalho remoto para todos os servidores e magistrados, fechando os prédios do TJSP no Estado. Mas, a Justiça não para. Os integrantes do Judiciário paulista seguem cumprindo sua missão institucional de prestar jurisdição aos cidadãos em meio à pandemia, de forma remota.

Alguns trabalhadores, no entanto, não podem exercer as funções de suas casas e seguem, mesmo diante do alto risco de contágio, atuando para manter o funcionamento de diversos setores da sociedade. O Tribunal reconhece a importância dessas pessoas e presta singela homenagem a elas, por meio de vídeo com mensagens de agradecimento de alguns servidores e magistradas. São profissionais da área da saúde, segurança pública, caminhoneiros, jornalistas, transporte público, entregadores, agricultores, funcionários de supermercados, feirantes, prestadores de serviço de limpeza, coletores de lixo urbano, porteiros e tantos outros que estão na linha frente. A vocês, o nosso MUITO OBRIGADO!

Assista ao vídeo com a homenagem.  

 

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / LF (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

        www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial

        www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP