Webinar discute impacto da pandemia sobre o sistema de justiça

Seminário com os presidentes do STF e do TJSP.

 

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo participa, na próxima terça-feira (26), das 10h30 às 12 horas, da webinar O Impacto da Pandemia sobre o Sistema de Justiça, promovida pela Fundação Fernando Henrique Cardoso.

Com a mediação do professor Flávio Yarshell, participam o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro José Antonio Dias Toffoli, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco e o coordenador de Economia Aplicada do IBRE/FGV, professor Armando Castelar.

Com objetivo de discutir as medidas que devem ser adotadas para melhorar o desempenho do Judiciário, o seminário contará com exposições que tratam do funcionamento do Judiciário nesse período de pandemia, do trâmite processual e a produção via teletrabalho e do aumento de demanda que pode advir decorrente das mudanças socioeconômicas.

Os interessados podem se inscrever para a webinar via Zoom ou acompanhar ao vivo pelo Facebook.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / FFHC (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP