EPM abre inscrições para ciclo de webinars sobre proteção de dados e pandemia

Eventos serão pelo aplicativo Teams.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) realizará de 8 a 11 de junho o ciclo de webinars Proteção de dados e Covid-19, sob coordenação dos juízes Fernando Antonio Tasso e Renata Barros Souto Maior Baião. As aulas acontecerão nos quatro dias e serão ministradas das 10 às 11h40, pela plataforma Teams. O objetivo é aprofundar o conhecimento sobre proteção de dados diante dos desafios advindos da pandemia do novo coronavírus.

São oferecidas 250 vagas, gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, advogados, defensores públicos, procuradores da administração direta e indireta, servidores judiciais atuantes na atividade fim, demais profissionais da área jurídica, pesquisadores e acadêmicos. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 100% de frequência.

Para se inscrever, o interessado deve acessar até o dia 5 a área inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e, em seguida, em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP precisam clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados devem clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após login, o usuário seleciona a modalidade a distância e clica em “Inscrever-se”. A seguir, preenche as informações e confirma a inscrição. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

Magistrados do TJSP e servidores do TJSP, que se inscrevem com usuário e senha institucional, estão automaticamente matriculados. Os demais inscritos devem enviar documentação para efetuar matrícula, seguindo os procedimentos indicados no site da EPM.

 

Programa:

8/6 – Proteção de dados e home office: riscos e desafios

Advogado Renato Ópice Blum

 

9/6 – Proteção de dados em tempos de pandemia: uma perspectiva constitucional

Advogado Bruno Bioni

 

10/6 – Fake news em tempos de pandemia 

Advogado Walter Capanema

 

11/6 – Obstáculos em privacidade e proteção de dados pessoais para monitoramento da Covid-19 

Advogado Fabrício da Mota Alves

 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail