TJSP implementa melhorias no buscador do portal

Série de atualizações facilita rotina dos usuários.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo, sempre procurando atualizar suas tecnologias e assim melhorar cada vez mais a experiência do usuário, implementou, em seu portal na Internet, ferramenta de busca do Google. Com a integração da aplicação, sem custos para o TJSP, as pesquisas trazem resultados mais precisos e aderentes às palavras informadas, que podem ser exibidos por relevância ou por data. As buscas apresentam resultados mais próximos do que o usuário procura, com base em informações indexadas e catalogadas pelo próprio Google, o site de busca mais utilizado do mundo.
A precisão do novo buscador é maior, pois é baseado na tecnologia da empresa, porém, dedicada aos portais mantidos pelo TJSP. Desta forma, uma pesquisa por cursos de aperfeiçoamento, por exemplo, traz como primeiros resultados os cursos disponíveis na EPM. Se a busca for por autorização de viagem para menor, as opções são da base do TJ e assim por diante. A pesquisa apenas não abrange páginas que estão publicadas fora da "raiz" tjsp.jus.br (aquelas que não estão em HTML), como a Jurisprudência, a Biblioteca e o Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
A substituição da ferramenta de pesquisa no portal do TJSP é uma das melhorias que a Corte paulista visa implementar para facilitar o dia a dia de usuários internos e externos. Em breve, com a participação da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), serão aplicadas novas atualizações e upgrades nos sistemas e portais da Corte.
 
Comunicação Social TJSP – DM (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP