Eleição para Órgão Especial do TJSP acontece nesta terça-feira

Votação será por sistema on-line.

 

A eleição para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça acontece nesta terça-feira (30). Os desembargadores votarão por sistema on-line, que poderá ser acessado de zero às 16 horas pelo endereço https://www.tjsp.jus.br/eleicoesorgaoespecial. 

São três vagas para o colegiado: duas na classe Carreira – decorrentes do término dos mandatos dos desembargadores Artur César Beretta da Silveira e Elcio Trujillo – e uma na classe Advogado, decorrente do término do primeiro biênio da desembargadora Maria Cristina Zucchi. A totalização dos votos será divulgada no mesmo dia, a partir das 16h30, em sessão telepresencial pela ferramenta Teams.

São candidatos:

 

Classe Carreira

Ricardo Cintra Torres de Carvalho

José Percival Albano Nogueira Júnior

Elcio Trujillo

Christine Santini

Roberto Caruso Costabile e Solimene

Classe Advogado

Maria Cristina Zucchi

Otávio Augusto de Almeida Toledo

 

As cadeiras no Órgão Especial são destinadas ao biênio compreendido entre 2 de julho de 2020 a 1º de julho de 2022. O Órgão Especial reúne 25 desembargadores: o presidente, 12 magistrados de acordo com a ordem de antiguidade na Corte e 12 eleitos. Entre outros temas, tem competência para processar e julgar autoridades, incidentes de inconstitucionalidade e outras matérias atribuídas ao Tribunal de Justiça pelas Constituições Federal, do Estado de São Paulo e legislação.

 

Comunicação Social TJSP – DM (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br 

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial 

www.twitter.com/tjspoficial 

www.youtube.com/tjspoficial 

www.flickr.com/tjsp_oficial 

www.instagram.com/tjspoficial 


COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP