Audiências virtuais de mediação e conciliação serão discutidas em webinar da EPM

Inscrições estão abertas até domingo (12).
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá no dia 15 de julho o seminário O desafio das audiências virtuais, sob a coordenação dos juízes Ricardo Cunha Chimenti e Valeria Ferioli Lagrasta. O evento será realizado das 10 às 11 horas, na modalidade a distância, por meio da plataforma Microsoft Teams. O objetivo é proporcionar o aperfeiçoamento em relação às audiências virtuais de mediação e conciliação.
São oferecidas 220 vagas, gratuitas e exclusivas para magistrados, servidores e advogados. Haverá emissão de certificado de conclusão àqueles que registrarem frequência no chat da reunião, por meio do relatório Forms.
Para se inscrever, o interessado deverá acessar até o dia 12 de julho a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade a distância e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.
Todos os candidatos pertencentes ao público-alvo que se inscreverem serão matriculados automaticamente (verificar o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula). Mais informações no site da EPM.
 
Programa:
 
10h – Sessões de conciliação e mediação virtuais no CPC e na Lei de Mediação
Juíza Valeria Ferioli Lagrasta
 
10h15 – Pretensão resistida
Juiz Ricardo Cunha Chimenti
 
10h30 – Vantagens, riscos e adequações ao Sistema dos Juizados Especiais
Juiz Marcos Alexandre Bronzatto Pagan
 
10h45 – Sessões virtuais na prática
Juiz Thiago Massao Cortizo Teraoka
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP