TJSP na Mídia: Produção da Corte em trabalho remoto é destaque no R7

9,3 milhões de atos processuais.
 
O portal de notícias R7 repercutiu, ontem (14), a alta produtividade do Tribunal de Justiça de São Paulo em tempos de pandemia e trabalho remoto: foram mais de 9,3 milhões de atos processuais produzidos - entre sentenças, acórdãos, despachos e decisões -, o equivalente a mais de 2,3 milhões de atos por mês e 76 mil por dia. Clique aqui para acessar a matéria.
A publicação destaca que os prazos dos processos digitais já foram retomados (desde o dia 4 de maio) e que as audiências são feitas por videoconferência, o que deve seguir mesmo após a retomada gradual dos trabalhos presenciais, no dia 27 de julho. 
O trabalho remoto do TJSP, instituído parcialmente dia 16 de março e estendido para todos os magistrados e servidores em 25 de março, funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e os plantões ordinários (aos finais de semana e feriados) também são remotos e recebem peticionamento eletrônico das 9 às 13 horas.
 
Comunicação Social TJSP – AA (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial 
www.instagram.com/tjspoficial       

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP