Diretor e coordenadores da EPM compõem bancas examinadoras do programa de mestrado da Enfam

Seleção para docentes teve quase 200 magistrados inscritos.
 
Os desembargadores Luis Francisco Aguilar Cortez, diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), e Guilherme de Souza Nucci, coordenador da área de Direito Penal da Escola, integram a banca examinadora do processo seletivo de docentes para o Programa de mestrado profissional em Direito e Poder Judiciário da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). 
Os magistrados integrantes das bancas examinadoras participaram nessa quarta-feira (5) de reunião virtual organizada pela Enfam para esclarecimentos sobre o Programa e sistematização dos trabalhos. As bancas são compostas por magistrados de todo o Brasil, escolhidos pela Enfam.
O processo seletivo teve 197 magistrados federais e estaduais inscritos, provenientes de todas as regiões do País. Serão selecionados 20 professores, em duas etapas: avaliação da produção intelectual (bibliográfica e/ou técnica), experiência profissional, aderência dos currículos ao programa e entrevista. 
 
Seleção de alunos
As desembargadoras Claudia Grieco Tabosa Pessoa, coordenadoria da área de Direito Civil da EPM, e Flora Maria Nesi Tossi Silva integram a banca examinadora para seleção de discentes para o Programa de mestrado profissional em Direito e Poder Judiciário da Enfam. 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / Enfam (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail