Versão do SAJ 2.0 chega a novos fóruns neste fim de semana

Implantação segue avançando.
 
Mais uma etapa da migração para a versão do SAJ 2.0 ocorrerá neste fim de semana. No sábado (15) a atualização de mais uma base contemplará servidores e magistrados que trabalham nas comarcas de Arujá, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mairiporã, Osasco, Santa Isabel, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, além dos plantões das Circunscrições Judiciárias de Guarulhos (44ª CJ), Osasco (4ª CJ) e Itapecerica da Serra (52ª CJ). O SAJ-PG ficará indisponível da meia-noite às 6 horas do sábado, enquanto o SAJ-SG e Portal e-SAJ poderão apresentar alguma instabilidade neste mesmo período. 
A implantação da nova versão do SAJ, mais moderna e com interface intuitiva, começou na segunda semana de julho e já está disponível para usuários de diversas comarcas, foros e plantões judiciários. O cronograma de atualizações prevê mais três etapas até a conclusão.
O sistema ganhou novo layout, com mais cores, fontes, ícones, espaços maiores, telas mais limpas e informações organizadas, facilitando a leitura e o dia a dia do usuário. Também do ponto de vista técnico a atualização é importante, porque vem acompanhada da tecnologia-base para o SAJ 6, o sexto ciclo de evolução do sistema. A partir dessa mudança, serão instalas a publicação automática e a carta precatória eletrônica, por exemplo, além de ser possível uma melhor integração com o Tribunal Regional Federal.
Os fluxos de trabalho do SAJ não tiveram alterações e todas as funcionalidades continuarão no mesmo lugar. É possível conhecer as novidades na página Como Fazer na Prática, no item "SAJ/PG5 – Versão 2.0". 
 
Comunicação Social TJSP – SB (texto) / MC (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial 
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP